27/11/2010 - E-commerce arrasa quarteirão

Até o Natal vai ser assim. 24 horas de promoção sem aviso prévio, nem data marcada. O consumidor precisa, então, estar atento para não perder a oportunidade. A promoção deve ser entendida como descontos irresistíveis de até 70%. É dessa forma que as lojas de e-commerce do País pretendem atrair mais pessoas para o mundo virtual das compras. O primeiro dia deste ano de mega ofertas aconteceu ontem.
Mas, há limitações como, por exemplo, os preços reduzidos só podem ser acessados através do site “Busca Descontos”.
Com a estratégia, o setor espera incrementar ainda mais as vendas de eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumarias, entre outras categorias.
A ideia das lojas virtuais é repetir no País, experiência de sucesso em outros mercados, como o americano, onde as vendas virtuais superam, e muito, os números registrados no Brasil. Mas, aqui, é bom destacar, esse é um nicho de consumo que está sendo cada vez mais conhecido pelos consumidores e ainda há muito, muito mesmo, o que crescer.

Fonte: O Jornal Web


Voltar