INTEGRAÇÃO- COMO FUNCIONA A LOJA VIRTUAL INTEGRADA

O sistema de integração da All Integra permite o sincronismo da sua Loja Virtual com seu sistema de gestão VVS Sistemas C-Plus. É possível integrar com Xtech Commerce e Magento, além dos Marketplaces e Squid Fácil.

Trata-se de um desenvolvimento totalmente em conjunto, no qual o software de gestão recebeu campos adicionais para que o lojista possa gerenciar seu estoque de forma centralizada.

Não se preocupe em vender algo que não tenha no estoque. Uma vez que os sistemas conversam 24 horas por dia, sempre que uma compra é realizada na Loja Virtual o software de gestão reserva a peça para que não seja vendida no balcão. O inverso também é válido.

Veja abaixo uma visão geral do funcionamento:

COMO FUNCIONA A LOJA VIRTUAL INTEGRADA PELO ALL INTEGRA?

PRODUTOS

Você poderá optar pelos produtos que colocará na Loja Virtual, apenas associando a venda on-line ao produto. Os produtos marcados terão suas informações enviadas para a Loja Virtual, dentre estas informações estão as fotos, descrição detalhada, medidas e peso, os preços de todas as tabelas, quantidade no estoque, grade, opções de pagamento para aquele produto, tempo estimado de entrega e também uma descrição resumida (Se desejar que o nome do produto na Loja Virtual seja diferente do nome no seu estoque).

Além disso, sempre que há entrada de mercadorias no C-Plus, ele também atualiza na Loja Virtual, basta o produto comprado estar marcado como venda on-line.

CLIENTES

As informações dos seus clientes também são sincronizadas com a Loja Virtual. Os consumidores virtuais também são enviados para o C-Plus e a edição dos dados pode ser pelo site o pelo próprio software de gestão. Dentre as maiores vantagens da integração está a possibilidade de escolher a tabela de preço para cada cliente, caso você seja distribuidor.

PEDIDO E PAGAMENTO

Quando o consumidor finaliza a compra, na próxima sincronização com a Loja Física os dados são enviados. O tempo dessa sincronização é a cada 3 minutos, podendo ser diminuído se necessário.

Nesta sincronização o software é avisado da compra, reservando assim o estoque. Basta o comerciante conferir o pagamento, e, caso tenha sido feito on-line via cartão de crédito, apenas aprovar. Neste último caso, uma vez que a loja utiliza um mecanismo anti-fraude, é necessário que o comerciante decida se vai ou não aceitar a compra.

FINALIZANDO A VENDA

Confirmada a compra e o pagamento, cabe ao lojista faturar a venda no software C-Plus e enviar o produto. Existem diversas maneiras de fazer esse envio, seja utilizando os Correios ou transportadoras privadas. Quando este envio é realizado, o lojista baixa a venda na Loja Virtual e um outro e-mail e enviado ao cliente, informando que o produto já foi enviado.

Para maiores informações e esclarecimentos, entre conheça o All Integra